quarta-feira, 27 de abril de 2011

Era 11 de Setembro, e eu saltei/ It was September 11, and I jumped


(...) Era 11 de Setembro, e eu saltei.
O meu nome é Thea e, por causa de uma improvável sucessão de eventos, fiz uma viagem diferente da esperada. A anatomia da minha motivação ser‑vos‑á franqueada adiante, quando chegar o momento de vos contar a história dos meus últimos minutos de vida.(...) Conto a minha história para fazer a autópsia da beleza como ela se me afigurou nessa terrível manhã. PG-M & DQ, A manhã do Mundo

(...) It was Sept. 11, and I jumped.
My name is Thea and, because of an unlikely sequence of events, I made a trip different from expected. The anatomy of my motivation will be opened to you later, when it comes the time to tell you the story of my last minutes of life .(...) I tell you my story to do the autopsy of beauty as it seemed to me that terrible morning.(...) PG-M & DQ, Morning of the World